• Rode com tranquilidade, seja LIONS Mutual.

Quem escolhe ser Lions Mutual, escolhe também rodar com proteção 24 horas por dia, em todo território nacional. A nossa cobertura é em todo Brasil.

• Empreenda na LIONS Mutual, pense grande.

Agora você pode começar o seu próprio negócio com investimento zero e ainda trabalhando do seu jeito. Seja licenciado ou consultor Lions Mutual e tenha ganhos imediatos.

• Rode com tranquilidade, seja LIONS Mutual.

Quem escolhe ser Lions Mutual, escolhe também rodar com proteção

• Empreenda na LIONS Mutual, pense grande.

Faça agora uma cotação grátis

Adesão sem burocracia

Aplicativo exclusivo para associado

Melhor custo-benefício do segmento

Cobertura válida em todo o Brasil

Por que escolher a Lions Mutual?

Com a maior proteção veicular do Brasil você tem cobertura completa em todo o país, com Assistência 24h, adesão sem análise de perfil e pagamento mensal.

Proteção veicular completa, prática e rápida para resolver seus imprevistos sem dor de cabeça.

Aproveite as vantagens que
só a Lions Mutual tem.

Proteção para colisão

Qualquer acidente causa o maior susto, não é? Além de arcar com o conserto, a cobertura inclui PT (perda total), com pagamento de 100% da Tabela FIPE.

Proteção para roubo e furto

Você saiu e na volta o seu veículo não está onde deixou? Depois de fazer o BO, fale com a gente. Ter Lions Mutual, é um alívio na hora do aperto!

Cobertura nacional

Do Oiapoque ao Chuí, em qualquer lugar do Brasil a Lions Mutual está com você, garantindo a sua proteção.

Assistência 24H

Se precisar de reboque, chaveiro ou tiver uma pane elétrica, você aciona a Assistência 24h que vai alguém pra te ajudar.

Rastreador

Monitore em tempo real o seu veículo: pelo celular, você acompanha a localização, recebe alertas e ainda pode bloquear o veículo em casos de roubo/furto.

Carro reserva

Pra você não ficar na mão (e nem a pé) depois de um evento, um carro é liberado enquanto o seu veículo está na oficina.

Lidere a sua carreira, seja licenciado Lions Mutual!

Conquiste a sua liberdade profissional, trabalhando em um segmento promissor
e em franca expansão. Na Lions Mutual, você pode atuar de forma independente ou com uma unidade própria e equipe de vendas montada de acordo com o seu perfil.

Dicas do Blog Lions Mutual

Dúvidas frequentes

A Lions cobre o veículo (carro, moto, van, caminhão) contra furto, roubo, fenômenos da natureza, incêndio, colisão e PT (Perda Total).

Assistência 24 horas, rastreadores, carro reserva, APP (acidente pessoal de passageiro), FAPP (fundo de acidentes pessoais de passageiros), martelinho de ouro, reparo de para-choque, proteção para teto solar, rodas e vidros.

Seguros são serviços realizados pelas seguradoras, ou corretoras de seguros, empresas privadas de sociedade anônima, ou seja, com fins lucrativos.

A proteção veicular é realizada por meio de cooperativas sem fins lucrativos a fim de buscar o menor custo para seus associados.

Para acessar, vá ao nosso site e localize a área de login na barra superior. Insira a placa do seu veículo e seu CPF e clique em OK.